SINDIFER

Apresentação

A história do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito SantoSINDIFER é uma história de pioneirismo e de sucesso, conquistados ao longo dos 51 anos de sua existência. Desde 04 de maio de 1971, quando foi criado, o Sindicato tem representado as empresas a ele filiadas, oferecendo benefícios, promovendo negociações, intermediando questões entre trabalhadores e empresas e destacando-se como uma das mais eficientes entidades patronais do Espírito Santo.

O SINDIFER foi o primeiro sindicato patronal do país a oferecer assistência jurídica a seus filiados. E foi também, um dos primeiros a oferecer consultoria na área trabalhista, facilitando o relacionamento das empresas com os órgãos do trabalho.

O Sindicato possui amplas instalações para realização de treinamentos e eventos internos e externos, e têm grande orgulho em poder atender com excelência seus associados.

NEGÓCIO
Promover e defender os interesses das empresas do setor.

MISSÃO
Representar, defender, capacitar e promover as empresas dos setores elétrico e metalmecânico, estimulando a inovação de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo.

VISÃO
Ser referência na representação empresarial no Espírito Santo.

• Respeito às pessoas;
  • Valorizar o ser humano como maior patrimônio das organizações;
    Associativismo – Atuar com entidades similares, governos e associados.
  • Ética;
  • Agir de acordo com as normas da entidade e da sociedade, ter bom senso, respeito ao próximo, honestidade e imparcialidade;
  • Sustentabilidade
  • Atuar respeitando o bem estar da sociedade e o meio-ambiente;
  • Inovação;
  • Promover o novo, ser empreendedor, ousar, ser pró-ativo.