Plantão tira dúvidas de Propriedade Intelectual do Sindifer
Acaba de ser inaugurado mais um benefício aos associados Sindifer: o Plantão tira dúvidas de Propriedade Intelectual, com consultoria gratuita às quartas-feiras, de 14h às 17h, na sede do Sindicato. O atendimento visa suporte aos setores administrativos, jurídico e de criação das empresas associadas com finalidade de proteger a marca e demais ativos de propriedade intelectual, sua imagem e reputação empresarial. O primeiro atendimento já aconteceu com o associado Metalúrgica Goronci.

Publicado: 24/05/2019