Comitê Corrosão
A programação do 4º Seminário de Corrosão do Sindifer já está sendo montada pelo Comitê técnico. Com o tema “Soluções Sustentáveis para Corrosão”, o evento acontecerá no dia 24 de outubro, e este ano com uma novidade: o ciclo de palestras, um momento paralelo ao Seminário, onde empresas, profissionais e academia terão 20 minutos para expor seu material. Submissão do tema pode ser feito até dia 23 de agosto para o e-mail corrosao@sindiferes.com.br. A apresentação precisa ter ligação com o tema do Seminário. O Comitê avaliará o tema proposto e retornará por e-mail para o participante montar a apresentação.

Publicado: 07/06/2019