Exposição do Sindifer homenageia os 468 anos de Vitória
Integrantes do coletivo Urban Sketchers Vitória revelam a cidade de Vitória sob um novo olhar

Em comemoração ao aniversário de 468 anos da cidade de Vitória, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) está com a exposição “Cidade Esquadrinhada”, dos integrantes do coletivo Urban Sketchers Vitória, no espaço cultural Anna Maria Feu Rosa Vecci.

A exposição revela um olhar diferente sob a cidade de Vitória. O grupo de desenhistas é composto por três arquitetos: Adriano Segantini, Kleber Frizerra e Tarcísio Bahia, e também pelo engenheiro Alfredo Tessinari. O coordenador do coletivo na capital, Tarcísio, afirma que a exposição é uma homenagem ao aniversário de Vitória, que é neste domingo (08). “O convite para exposição coincidiu com o aniversário de Vitória, então servirá como uma homenagem nossa para a cidade”, afirma.

Os desenhos ficam expostos até o dia 27 de setembro, na sede do Sindicato, com visitação de segunda a quinta-feira, de 9h às 17h, e sextas-feiras de 9h às 16h.

Urban Sketcher Vitória
O Urban Sketchers é um movimento global sem fins lucrativos, que promove o encontro e desenvolvimento de artistas locais para retratar pontos de cada cidade. O coletivo, além de incentivar a arte, também conecta pessoas ao redor do mundo que desenham em suas cidades e em suas viagens.

Exposição “Cidade Esquadrinhada”
Visitação até 27 de setembro
Horário: 9h às 17h (segunda-feira a quinta-feira) | 9h às 16h (sextas-feiras)
Local: Espaço Cultural Anna Maria Feu Rosa Vecci – Sindifer