Vitória recebe Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos
O Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos é o maior evento do Setor na América Latina e acontecerá no Centro de Convenções de Vitória, de 12 a 18 de outubro.

O evento tem o objetivo de apresentar o progresso tecnológico e técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, visando à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

Com uma programação sempre diversificada e qualificada, o Congresso está em sua 34ª edição, tem o tema “Manutenção e Gestão de Ativos: Pilares e Caminhos para a Era 4.0”, e traz como atração paralela a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos - EXPOMAN.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos (Abraman) e tem apoio institucional do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer).

Inscrições: https://www.abraman.net.br/opcao_inscr.php

Publicado: 11/09/2019