Venha para o 1° ConectaRH

Se você é do RH, esse evento é pra você! Empresas associadas ao Sindifer, Sindiquímicos, Sindinfo e Sinduscon, além dos empresários e gestores estão convidados para o 1° ConectaRH, que acontecerá dia 11 de novembro, no auditório da Findes. Será um evento muito rico que pretende conectar os participantes com debates de assuntos de interesse empresarial e institucional, que incentive o network, comunicando sobre as possíveis melhorias que favoreçam aos associados e a indústria. Como palestrantes o economista do Banco Votorantim, Roberto Padovani, e a publicitária e professora de Pós MBA UVV, Flávia da Veiga.

Inscreva-se AQUI

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 05/11/2019