Sindifer ajuda as vítimas das chuvas no Espírito Santo
Em ajuda às vítimas das chuvas do Sul do estado, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) junto com a Findes está arrecadando recursos financeiros para ajudar na compra de colchões e camas para os desabrigados das cidades atingidas. Diversas empresas associadas ao Sindicato já se uniram à campanha de solidariedade e estão contribuindo.

“Além dessa campanha, diversos associados do Sindifer, em suas pessoas físicas e ou jurídicas, estão com ações de solidariedade aos atingidos pela catástrofe. Vejo toda essa ação como uma iniciativa coordenada de pessoas que sabem que fazer o bem ao próximo, sobretudo quando em necessidade extrema como é o caso, é um ato de solidariedade, reciprocidade e gratidão a Deus pelas dádivas recebidas ao longo da vida”, destacou o presidente do Sindifer Luis Soares Cordeiro.

Para ajudar na campanha, interessados podem fazer contato com a equipe do Sindifer através do telefone (27) 3225-8821 e contribuir com a cota mínima de R$ 100,00 que pode ser paga via boleto, picpay ou depósito bancário.

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 27/01/2020