Sindifer promove campanha para ajudar as vítimas das chuvas
As chuvas no Espírito Santo foram impactantes e muitos municípios ficaram devastados. Pensando em ajudar os atingidos, o Sindifer junto com a Findes está arrecadando recursos financeiros para ajudar na compra de colchões e camas para os desabrigados. Várias empresas associadas ao Sindicato se uniram à campanha e estão contribuindo. Para ajudar, interessados podem fazer contato com a equipe do Sindifer (27) 3225-8821, e o valor a ser doado pode ser realizado via boleto, picpay ou depósito bancário.
Mais informações CLIQUE AQUI

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 31/01/2020