Área do Associado:

Esqueci minha senha

Associe-se

Associe-se

Agenda

Notícias

INFORME ESTRATÉGICO: O CORONAVÍRUS E SEUS REFLEXOS NAS RELAÇÕES DE TRABALHO

Confederação Nacional da Indústria (CNI) avalia que a crise mundial em função do coronavírus reforça ainda mais a necessidade de serem implementadas as reformas necessárias para que o Brasil volte a crescer e a retomar o caminho do desenvolvimento econômico e social.

“Mais do que nunca, é fundamental que o Governo Federal e o Congresso Nacional atuem em conjunto, para evitar que os efeitos da pandemia nos mercados contaminem ou atrasem ainda mais a agenda de avanços estruturais que está sendo implementada no país”, afirma o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. Preocupada com a expansão, no Brasil, do novo coronavírus (Covid-19), a CNI está tomando algumas providências para evitar a contaminação de funcionários e parceiros do Sistema Indústria, o qual é composto, além da própria CNI, pelas seguintes entidades: Serviço Social da Indústria (SESI)Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Federações das Indústrias, Sindicatos e Associações Setoriais.

O advogado, escritor e executivo do Conselho Temático de Relações do Trabalho (Consurt), Marco Antonio Redinz preparou uma análise e deu orientações aos empresários.

Confira!

Fonte da Notícia: FINDES Publicado: 13/03/2020
Sindifer -  Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo

Endereço Sede:

Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 180 – Ed. Cesar Daher Carneiro, Santa Luiza - Vitória/ES - CEP 29045-250
Telefones: 27 3225-8457 - 27 3225-8821
E-mail: sindiferes@sindiferes.com.br
Findes

CNI
Site desenvolvido por Tribo Propaganda