Área do Associado:

Esqueci minha senha

Associe-se

Associe-se

Agenda

Notícias

Sistema Indústria adota medidas de combate ao coronavírus

A pandemia de coronavírus tem mudado hábitos individuais e coletivos em todo o mundo. E o combate a este novo vírus depende de cada um de nós. 

Em todo o Brasil, o Sistema Indústria vem adotando medidas preventivas e orientado funcionários, alunos e colaboradores. 

Aulas, serviços e atividades foram suspensas em diversas unidades. Estão sendo feitas campanhas de esclarecimento e orientação dentro do sistema e também em empresas.  

Veja como as Federações das Indústrias, o Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) estão enfrentando o problema nos estados.

No Espírito Santo, as aulas do SENAI foram suspensas no pe´rio do 17 de março a 5 de abril, seguindo as orientações divulgadas pelo Governo Estadual e demais órgãos de saúde.

A equipe pedagógica já está planejando a reposição de aulas.

As aulas e atividades esportivas e culturais do SESI estão suspensas no período de 17 a 20 de março e antecipação do recesso escolar de 23 de março a 5 de abril. 

No movimento de transição para essa nova realidade, o SESI manterá uma equipe por 2 dias (17/03 e 18/03), em caráter excepcional, nos mesmos horários das aulas, para receber os alunos neste momento de adaptação das rotinas. Nestes dias serão oferecidas atividades extracurriculares seguindo rigorosamente os horários das aulas. O SESI de Aracruz não terá transição e estará fechado a partir desta terça-feira (17), devido ao decreto municipal de fechamento das escolas da rede pública e privada do município.

Fonte: CNI

Publicado: 18/03/2020
Sindifer -  Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo

Endereço Sede:

Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 180 – Ed. Cesar Daher Carneiro, Santa Luiza - Vitória/ES - CEP 29045-250
Telefones: 27 3225-8457 - 27 3225-8821
E-mail: sindiferes@sindiferes.com.br
Findes

CNI
Site desenvolvido por Tribo Propaganda