INFORME ESTRATÉGICO: CORONAVÍRUS - ações emergenciais e providências que podem ser adotadas pelas indústrias

Uma questão extremamente importante para as indústrias, neste momento, é conhecer as possibilidades que a legislação do trabalho propicia, com vistas a minimizar os possíveis impactos decorrentes do surto de coronavírus, que está sendo amplamente divulgado pelos meios de comunicação, inclusive por órgãos oficiais do Governo, que poderão afetar em muito a vida das pessoas, com sérios reflexos nas empresas e em suas relações de trabalho.

Nesta edição do Informe, serão apresentadas algumas ações, de cunho emergencial, na área trabalhista, que poderão ser adotadas por empresas, com vistas a minimizar os possíveis impactos, caso venham a se confirmar os atuais prognósticos em relação ao surto do coronavírus.

O advogado e executivo do Conselho Temático de Relações do Trabalho (Consurt), Marco Antonio Redinz preparou uma análise deu orientações aos empresários. O Conselho, segue à disposição para maiores esclarecimentos e orientações.

Confira na íntegra! Mais informações: (27) 99289-8808

Fonte da Notícia: Findes Publicado: 18/03/2020