Consultoria da Findes para acesso ao crédito tem grande procura

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Findes contratou a consultoria Jussim de Souza ME para ajudar a indústria local e o setor de saúde do Estado na obtenção das novas linhas de crédito anunciadas para enfrentar a crise do coronavírus.

A procura pelos serviços de crédito aumentou muito neste mês de março e essa pode ser uma forte tendência para os próximos meses.

?? Em todo o ano passado, por exemplo, foram realizados 111 atendimentos, porém, agora, só no mês de março de 2020, já somam 43 atendimentos.

?? Também está sendo feita uma parceria com o Sebrae, para fortalecer a atuação do NAC. O núcleo, neste momento, é mais importante do que nunca, pela necessidade das empresas de terem fôlego para atravessar a crise.

?? Entre em contato com o NAC e receba a melhor orientação na contratação de crédito para o desenvolvimento de sua empresa!

E-mail:  nac@findes.org.br
Telefone:  (27) 3334-5784