Novo prazo para atualização de empresas inscritas no COMPETE/ES
Em decorrência da crise na saúde pública gerada pela pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria do Estado de Desenvolvimento (Sedes), decidiu prorrogar o prazo de atualização de empresas beneficiárias do Programa de Competitividade Sistêmica do Estado do Espírito Santo (COMPETE/ES). As empresas têm até o dia 30 de junho de 2020 para atualizar o cadastro.

A iniciativa é parte da mobilização de entidades empresariais do Estado, baseada nas dificuldades enfrentadas pelo setor produtivo capixaba nos meses de fevereiro e março deste ano.

A prorrogação se deu por meio da PORTARIA Nº 031-R, de 18/03/2020, publicada no DIO/ES de 20/03/2020.

A atualização é obrigatória e pode ocasionar a perda do benefício caso não realizada até a data limite. A atualização é totalmente informatizada e pode ser realizada no site da Sedes, acessando-se o menu “Programas de Incentivo” > “Contratos de Competitividade” > “Formulários”, ou CLIQUE AQUI.
Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 14/04/2020