COLABORADORES DA INDÚSTRIA TÊM 40% DE DESCONTO EM CORRIDAS COM O V1

A promoção é válida para viagens de carro realizadas nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Pessoas que trabalham em áreas essenciais como indústria, saúde e segurança, além do grupos de risco terão o benefício de 40% de desconto nas viagens do V1.

Enquanto durar a pandemia o uso é ilimitado e pode ser utilizado para idas ao supermercado, farmácia, médico ou para prestar algum trabalho. O objetivo é evitar o transporte público e aglomerações nesse período.

Para obter o benefício, é preciso realizar o cadastro no endereço eletrônico criado pela empresa. Clique aqui e cadastre-se! O desconto será aplicado automaticamente após o preenchimento do formulário.

O V1 é um aplicativo de transporte do Grupo Águia Branca, uma empresa capixaba, que possui frota própria e motoristas profissionais treinados, garantindo mais segurança e um atendimento personalizado para seus usuários.

É importante salientar ainda que o código promocional é válido apenas mediante pagamento com cartão de crédito, cadastrado no aplicativo do V1, para viagens com origem e destino nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Sobre o V1

O V1 é um serviço de transporte por aplicativo, desenvolvido pelo Grupo Águia Branca, com abrangência na Grande Vitória. Mais informações disponíveis no link: https://andev1.com.br/

Fonte da Notícia: FINDES Publicado: 16/04/2020