Industrias capixabas se unem para ajudar na luta contra o Coronavírus

A indústria do Espírito Santo está mobilizada desde o primeiro momento para ajudar a sociedade capixaba e o governo estadual a enfrentar a crise do coronavírus.

Para facilitar a ação que diversas empresas já vinham adotando e estimular a participação de outras, a Findes organizou o movimento #industriadobem. O movimento identifica as principais demandas do sistema público de saúde e estabelece a conexão com empresas, trabalhadores e a população, em geral, para que todos possam colaborar e atender a demanda.

Os recursos são todos colocados à disposição do governo do Estado, que conhece as necessidades da rede pública de saúde e faz a alocação das contribuições de acordo com as carências de cada área.

Juntos, o setor produtivo, instituições de ensino e o setor público podem fazer muito mais, em benefício da sociedade.

As colaborações podem ser feitas em dinheiro ou em equipamentos demandados pelo governo estadual. Acompanhe nesta página as nossas ações e veja como participar.

A força da indústria capixaba pode fazer toda a diferença. Você e a sua empresa podem salvar vidas!

Saiba como doar: https://findes.com.br/industriadobem/

Fonte da Notícia: FINDES Publicado: 16/04/2020