Sindifer-ES disponibiliza modelos de acordos individuais de trabalho com base na MP 936/2020
A Medida Provisória nº 936/2020 estabeleceu hipóteses de redução proporcional de jornada de trabalho e de salário e suspensão temporária do contrato de trabalho.

Visando auxiliar as empresas do setor, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES) apresenta a seguir modelos de acordo individual de trabalho, cujas cláusulas poderão servir de base para a redução proporcional de jornada e de salário e da suspensão temporária do contrato de trabalho.

Lembrando que o modelo deverá ser adequado às necessidades de cada empresa.

DOWLOAD DOS MODELOS AQUI
Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 21/04/2020