Findes realiza nesta sexta (15) 1º Encontro com Grandes Compradores
Considerando o momento que atravessa a economia mundial, decorrente da COVID19, impactando diretamente os associados dos sindicatos da Federação, em especial os aspectos financeiros, a FINDES, por meio do Fórum +Negócios e Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), em parceria com os sindicatos: SINDIQUÍMICOS, SINDIPLAST, ASES e a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário (CSIV), realizará o Encontro de Negócios “Combata a Crise: Faça Negócios – 1º Encontros com Grandes Compradores", nesta sexta-feira (15), das 10h às 11h30, on-line, via Teams.

O evento terá início com a palavra do representante da FINDES, apresentando o trabalho da Federação das Indústrias do ES neste momento de crise e explicando a metodologia do encontro. Após haverá a contextualização dos setores, realizada pelos representantes do SINDIQUÍMICOS, SINDIPLAST e Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, apresentando os principais produtos fabricados e a capacidades dos setores, 10 minutos cada.

As empresas compradoras convidadas, Vale, ArcelorMittal, Imetame, Unimed, FEHOFES e o representante do Governo do Estado do Espírito Santo, terão a oportunidade de, em 5 minutos cada, expor suas respectivas demandas de bens e serviços, além de canais e contatos de compra. Finalizando as apresentações, os compradores terão a oportunidade de responder perguntas e dúvidas, enviadas pelos participantes através do chat.

Para se inscrever, clique no link https://forms.gle/x4QXxZ9gorNHr6bp7
Fonte da Notícia: FINDES Publicado: 14/05/2020