Debate com governadores do ES, MG E RS no Encontro IBEF neste sábado (20)
Encontro IBEF discute os desafios e oportunidades de crescimento para o Brasil neste sábado (20)

O Encontro IBEF DIGITAL 2020 acontece neste sábado (20) e reunirá três governadores: Renato Casagrande, do Espírito Santo, Romeu Zema, de Minas Gerais, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES).

A edição será das 9h às 12h, e terá como tema central “Desafios e Oportunidades para Retomada do Crescimento do Brasil”. Na oportunidade, serão retratados temas fundamentais para o futuro da economia nacional e também para o o Espírito Santo. A programação será composta de dois painéis técnicos: Economia e Finanças e Política.

Além do painel com os governadores, mediado pelo presidente da Findes, Léo de Castro, também haverá um painel sobre economia e finanças. Desse painel participarão Salim Mattar, Tony Volpon, Florian Bartunek, Marcio Appel e Michel Sarkis.

Serviço:

Data: 20 de junho

Inscreva-se!

Formato virtual

Programação:

?? Painel política

Renato Casagrande

Governador do Espírito Santo;

Romeu Zema

Governador de Minas Gerais;

Eduardo Leite

Governador do Rio Grande do Sul;

Moderador Léo de Castro

Presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo.

?? Palestra: “a reconstrução do estado brasileiro”

Salim Mattar

Secretário de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia.

? Painel economia e finanças

Tony Volpon