Prazo final para atualização de dados no Compete-ES

Encerra na próxima terça-feira (30) o prazo para empresas que participam do Programa de Competitividade Sistêmica do Estado do Espírito Santo (Compete-ES) atualizarem seus dados cadastrais. A atualização é obrigatória e ocasiona a perda do benefício caso não realizada até a data limite.

O processo é totalmente online e pode ser realizado no site da Secretaria de Desenvolvimento (SEDES), acessando-se o menu "Programas de Incentivo" > "Contratos de Competitividade" > "Formulários" ou CLIQUE AQUI. .

Após a validação dos dados, as empresas são comunicadas, via e-mail, para providenciar a entrega do termo assinado e dos documentos solicitados.

Para mais informações: gecomp@sedes.es.gov.br / Telefone (27) 3636-9709.

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 25/06/2020