Prêmio Sesi de Boas Práticas
Estão abertas as inscrições para o Prêmio SESI de Boas Práticas, sobre segurança e saúde do trabalho no ambiente empresarial. As empresas interessadas podem inscrever seus projetos gratuitamente até o dia 26 de maio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prevenir-ES www.prevenires.com.br/premio-sesi-de-boas-praticas. Esta é uma iniciativa do Sindifer (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo), destinada às indústrias capixabas.
Publicado: 05/05/2017