Câmara de Comércio Italo-Brasileira é apresentada em Vitória

O evento aconteceu no auditório do SINDIFER

A L.U.I.S.A, Libera Unione Italiani Sud America, com o apoio do SINDIFER, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo, recebeu autoridades e convidados para a apresentação  da Câmara de Comércio Italo-Brasileira região Nordeste.

O evento aconteceu  no auditório do SINDIFER, no último dia 16, com a presença do presidente da Câmara di Commercio Italo – Brasiliana Região Nordeste, Cesare Villone e do Conselheiro Técnico,  Giorgio Bertoni.

A sessão foi dirigida por Thiago Roldi, presidente da L.U.I.S.A, que apresentou  Andrea Dorini, Conselheiro da Câmara di Commercio Italo – Brasiliana e vice-presidente da L.U.I.S.A, como novo representante da Câmara no Estado do Espírito Santo.

Os agradecimentos foram dirigidos ao presidente do SINDIFER,  Lucio Dalla Bernardina e ao vice-presidente, Davis Alvarenga, pelo apoio e colaboração à L.U.I.S.A e, também,  a Câmara di Commercio Italo – Brasiliana Região Nordeste.

Publicado: 23/08/2017