Inscrições abertas para grandes empresas no Prêmio Mec Inova 2018
Os trabalhos podem ser submetidos até sábado (30)

Até sábado (30), empresas de grande porte podem submeter trabalhos para participar do Prêmio Mec Inova. A premiação visa promover a cultura da inovação e o desenvolvimento tecnológico nas empresas através da apresentação de práticas, processos e produtos que tiveram resultados significativos no desempenho do empreendimento.

A submissão dos projetos deve ser feita em nome da empresa, preenchendo um formulário. Os três primeiros colocados ganharão placas de homenagem com a respectiva classificação. Os projetos selecionados serão divulgados dia 27 de julho, e a premiação ocorre no dia 07 de agosto, durante a Feira Mec Show.

O prêmio Mec Inova 2018 é promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer-ES), Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (CDMEC), Sebrae/ES, Findes, FEST e Fórum Capixaba de Petróleo e Gás (FCP&G).

Mais Informações:

Publicado: 22/06/2018