Sessão de Negócios e Fórum Onshore na Mec Show
Dia 09 de agosto, durante a Mec Show, o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, Sebrae e Rede Petro realizam o Fórum Onshore e Sessão de Negócios. A partir das 15h30, José Fernando de Freitas, Chefe da Coordenadoria de Áreas Terrestres na Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, falará sobre produção de petróleo e gás onshore no Brasil. Às 17h20 começa a Sessão de Negócios, sob a coordenação do Sebrae, com as empresas compradoras: Imetame, Ubuntu Engenharia e Vipetro.

Ambos eventos as inscrições são online.

Fórum Onshore – gratuito

Sessão de Negócios – taxa de inscrição R$30,00