Empresas associadas se destacam na Mec Show 2018
A Mec Show 2018 reuniu mais de 150 expositores, 18 mil visitantes nos 3 dias e R$ 50 milhões de contratos futuros para os próximos 12 meses. Diversas associadas Sindifer expuseram novidades em produtos e serviços, além de promover networking com potenciais clientes e fornecedores. O presidente do sindicato, Lúcio Dalla Bernardina, destaca que a participação das associadas como expositoras reforça que o Sindifer está no rumo certo, incentivando a inovação para assim manter a competitividade do setor metalmecânico e elétrico capixaba, atento às novas tecnologias e exigências do mercado nacional e internacional.
Algumas associadas participantes: Espiral Engenharia, Densyx, Imetame, Estel, Grupo Sideral, GM Manutenção Industrial, ArcelorMittal, Astem, Raio Soldas, Brametal, Delp, Avante, Itamil, Apoio Andaimes, Arion, Hipermix, Engesolda, Viferro, Reframax, Send Metrologia, e outras.
Publicado: 22/08/2018