Associada Sindifer ganha 1º lugar no prêmio Mec Inova
A Mec Show também foi palco de premiações. A empresa Densyx, em parceria com a Enging, ficou em 1º lugar no prêmio Mec Inova na categoria micro e pequena empresa. O projeto vencedor pertence a Felipe Apóstolo, um dos sócios da Densyx, e consiste em sensores que detectam problemas elétricos em motores na indústria. “Nosso objetivo é a manutenção remota, sem a necessidade de pararmos o motor para detectar falhas. Isso nos possibilita uma gestão de manutenção inteligente. E o retorno tem sido positivo, com boas parcerias e grande interesse do público”, explica.
Publicado: 22/08/2018