Faça gestão de negócios com a nova parceira Sindifer
A Recontare é uma empresa que oferece soluções tempestivas e personalizadas para a gestão de negócios, desde necessidades cotidianas até demandas legais e de mercado com suporte à tomada de decisões estratégicas. Todo o processo é acompanhado por um corpo gerencial, propiciando um desempenho eficaz nos resultados. Associado Sindifer tem desconto de 20% em soluções de contabilidade e 15% para auditoria, perícia, consultoria e no restante do portfólio.
Mais informações pelo e-mail: contato@recontare.com.br ou telefone: (27) 3020-0707.

Publicado: 22/08/2018