Já se inscreveu para 1º Seminário de Manutenção Capixaba?
As inscrições para o 1º Seminário de Manutenção Capixaba estão abertas! O tema da primeira edição é “Manutenção Industrial para Indústria 4.0”, que tem o objetivo de discutir novos modelos de negócios com fábricas inteligentes com capacidade e autonomia para agendar manutenções, prever falhas nos processos e se adaptar aos requisitos e mudanças não planejadas na produção. O evento acontece no dia 26 de setembro, a partir das 8h, no Sindifer, em Vitória com apoio do Sebrae/ES e participação de grandes empresas e instituições como Vale, Fibria, EDP, ArcelorMittal, Samarco, SUN COKE, Fundaçao Renova, IFES, SENAI entre outras.

Para se inscrever, clique AQUI.
Publicado: 14/09/2018