Indústria capixaba debate manutenção e gestão de ativos
1º Seminário de Manutenção é gratuito e acontece amanhã (26)

Recomendação para motores elétricos, demanda de mão de obra, manutenção da indústria 4.0 e gestão de manutenção dos ativos elétricos são alguns dos assuntos que serão tratados amanhã (26), no Seminário de Manutenção do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Material Elétrico do ES (Sindifer-ES), na sede do sindicato, em Vitória, a partir das 8h.

Grandes plantas industriais como Vale, ArcelorMittal, Samarco e Fibria farão palestra durante o dia todo. Uma mesa redonda para debater Indútria 4.0 também está confirmada, com participação da SunCoke Energy Brasil e outras, mediada por Kingler Marcos, Doutor pela Universidade de Manchester, Inglaterra.

Para apresentar produtos e serviços, os expositores presentes nesta edição são: MGP, Tereme, Cria Engenharia, Outotec, Brumetal, Oticas Olhos da Terra, Start Grupo, Reframax, Avante Reparos, NK Training, Schimersal e Sistema Findes.

O 1º Seminário de Manutenção Capixaba é promovido pelo Sindifer-ES, com apoio do Sebrae/ES e em parceria com grandes empresas como Vale, ArcelorMittal, Samarco, Fibria, entre outras. A programação completa está disponível no site www.sindiferes.com.br, e as inscrições são gratuitas.

1ª Seminário de Manutenção Capixaba
Data: quarta-feira (26/09)
Local: Sede do Sindifer-ES
Endereço: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180, Santa Lúcia, Vitória/ES