1º Seminário de Manutenção foi um sucesso!
O 1º Seminário de Manutenção Capixaba encheu a casa! O evento que teve como tema “Manutenção na Indústria 4.0” recebeu cerca de 250 profissionais da indústria, e teve como palestrantes representantes das grandes plantas industriais como Vale, ArcelorMittal, Samarco e Fibria. Uma mesa redonda para debater o tema da vez contou com participação da SunCoke Energy Brasil e outras, mediada por Kingler Marcos, doutor pela Universidade de Manchester, Inglaterra. Além de palestras da Andritz, Fundação Renova e SKF.

Para apresentar produtos e serviços, os expositores presentes nesta edição foram: Óticas Olhos da Terra, Avante Reparos, Cria Engenharia, MGP, Tereme, Outotec, Brumetal, Start Grupo, Reframax, NK Training, Schimersal e Sistema Findes. O 1º Seminário de Manutenção Capixaba foi promovido pelo Sindifer-ES, com apoio do Sebrae/ES.

Para conferir as fotos do evento, clique AQUI.
Publicado: 05/10/2018