O Sindifer agora tem parceria com a segunda melhor universidade do país
A UVV é a 2ª melhor universidade particular do Brasil e a única do ES. Oferece o ensino, a pesquisa e a extensão, dentro de uma estrutura de ponta, com profissionais mestres e doutores reconhecidos no mercado de trabalho. Também acaba de ser ranqueada como uma das melhores universidades particulares do Brasil pelo THE (Times Higher Education), um dos mais respeitados rankings universitários do mundo. A parceria de convênio entre o Sindifer e a Universidade possibilita descontos diferenciados para associados, de 10% a 35%, dependendo do curso e da quantidade de alunos provenientes do sindicato por processo seletivo (vestibular).

Mais informações sobre as condições do desconto com o setor de convênios da UVV, pelo telefone (27) 3421-2157.
Publicado: 05/10/2018