16º Encontro da ABM Regional Espírito Santo – Saúde e Segurança na Indústria: Gestão e Inovação

A ABM, por meio da Regional ES, promove hoje, dia 06 de novembro de 2018, um encontro com palestras e debate gratuito na FINDES - Federação das Indústrias do Espírito Santo, em Santa Lúcia/Vitória - ES.  O tema principal 'Saúde e Segurança na Indústria: Gestão e Inovação' norteará os debates. E o o presidente do Sindifer-ES, Lucio Dalla Bernardina, irá realizar a abertura do evento.

As questões envolvendo Saúde e segurança são e continuarão a ser pautas de máxima prioridade nas empresas e organizações. Neste Encontro, os participantes terão oportunidades de conhecer o que tem sido desenvolvido em inovação nesta área, na gestão do SESI, bem como conhecer alguns cases de boas práticas de Saúde e Segurança de empresas líderes em seus segmentos, o que propiciará ambiente e oportunidade para integração, insights e compartilhamento das mesmas.

Auditório FINDES
Av. Nossa Sra. da Penha, 2053 - Santa Lucia, Vitória - ES ou
Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180 - Santa Luiza,
Vitória – ES (próximo ao Ed. FINDES)