Lançamento do anuário da Indústria do Petróleo no Espírito Santo
A FINDES, o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás e o IDEIES convidam para o evento de Lançamento do Anuário da Indústria do Petróleo no Espírito Santo 2018, na próxima terça-feira (29), na Casa Firjan, no Rio de Janeiro. Estarão presentes no evento o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o secretário de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix. Na ocasião as empresas que participam do Comitê Estratégico do Fórum serão homenageadas, são elas: Petrobras, Shell, Equinor e Prysmian.

Mais informações sobre o evento com o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, pelo telefone: (27) 3334-5641.

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 22/01/2019