Camerata SESI divulga atrações da temporada 2019
A Orquestra Camerata Sesi-ES acaba de anunciar as atrações para a temporada 2019. Completando 11 anos de estrada, a Camerata prepara apresentações de tirar o fôlego do público: são mais de 35 concertos, que acontecem em Vitória, Linhares, Colatina, São Mateus e Aracruz, consolidando sua presença no interior do estado, além de apresentações na celebrada Sala Cecília Meirelles, no Rio de Janeiro.

Festivais
A temporada de 2019 da Camerata Sesi-ES traz ainda o II Festival de Música Clássica, onde os participantes desenvolvem atividades pedagógicas e artísticas, como concertos, máster-classes e apresentações sob supervisão dos professores do festival. Então, se você é amante do violino, viola, violoncelo e contrabaixo, já anota na agenda: o festival acontece de 15 a 28 de julho, no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória, e conta com um Conselho de peso, formado pelos maestros Leonardo David, Claudio Cruz e Helder Trefzger.

Neste ano, a Camerata também apresenta o IV Festival de Ópera, no mês de agosto. Entre os dias 09 e 11, a Camerata executa “Tosca” de Giacomo Puccini e, entre os dias 23 e 25, “O elixir do amor” de Gaetano Donizetti.

Publicado: 25/02/2019