Mentores de negócio IEL

Você sabe o que é mentoria?

Mentoria ou mentoring tem sido uma expressão muito empregada no meio empresarial e reconhecida mundialmente como um dos melhores métodos para promover o desenvolvimento do indivíduo em diversas dimensões da vida e do trabalho.

Em sua forma básica, refere-se a um relacionamento transformacional pelo qual uma pessoa (mentor) contribui para o crescimento de outra pessoa (mentorado) em diferentes áreas da dimensão humana (cognitiva, afetiva, operacional, profissional), a partir do compartilhamento de conhecimentos e experiências.

Mentores de Negócios

O Programa Mentores de Negócios é uma realização do IEL, com apoio do Sebrae, que busca conectar empresários e executivos de sucesso, à novos empreendedores que visam crescer ou consolidar os seus negócios.

Os Mentores são quinze empresários previamente selecionados e referências em suas áreas de atuação que irão disponibilizar seu tempo voluntariamente para mentorar os empresários interessados. Conheça-os no site do programa!

Para participar você deve se cadastrar no site  www.iel-es.org.br/mentores-de-negocios  e solicitar o agendamento da mentoria de acordo com sua área de interesse.

Publicado: 25/02/2019