Orientações necessárias para realizar o cadastro da sua empresa no site do IEL
Após o cadastro, é gerado o contrato entre IEL x Empresa, e o mesmo estará disponível para assinatura eletrônica na plataforma digital, sendo o acesso através do link que será enviado para o e-mail informado no cadastro. Uma vez assinado, liberamos o acesso da empresa no Sistema Nacional de Estágios. Na oportunidade, vocês mesmos lançam a vaga e o sistema te apresenta os candidatos que atendem ao perfil da sua vaga.

O valor da nossa taxa administrativa hoje é de R$76,00 mensais por estagiário. E está incluso o acesso ao sistema e a Gestão do Estágio, conforme informado abaixo.

Quando o estagiário for aluno do Senai, a empresa estará isenta da taxa administrativa, durante o período de vigência do Programa de Desenvolvimento deTalentos IEL x Senai-ES.

Proposta de Recrutamento & Seleção Intermediário e Avançado

Caso decida futuramente que o IEL realize o processo seletivo para sua empresa.

* Os valores dos pacotes Intermediário e Avançado cobrirá o processo seletivo, e é dividido em duas parcelas. Após a definição do candidato e emissão dos documentos será cobrado apenas uma taxa administrativa de R$ 76,00 mensais por estudante.

O associado tem descontos que varia de 10% até 80%.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br ou pelo telefone (27) 3334-5745

Fonte da Notícia: IEL Publicado: 25/02/2019