Um encontro de inspirações e insights para o feminino
Sindifer-ES promove evento para empoderar as mulheres ligadas ao setor metalomecânico

Sabe-se que as mulheres conquistaram um espaço na sociedade, mas ainda falta muito para que elas tenham vez em um ambiente totalmente igualitário. E o mês de março traz reflexões sobre o mundo feminino e empoderamento.
Aproveitando o mês que representa luta por respeito e reconhecimento do feminino, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do ES (Sindifer-ES) promove no dia 27 de março um encontro com uma programação de inspirações e insights para as mulheres, a partir das 14h, no auditório do sindicato.

A presença da mulher no mercado de trabalho avançou muito nas últimas décadas e, apesar de isso não significar um cenário ideal, hoje em dia é possível ver grande participação feminina em áreas julgadas tipicamente masculinas, como no setor metalúrgico. Década a década elas vão deixando cada vez mais para trás as tarefas mais administrativas e tomando conta de grandes máquinas e até direções de corporações.

Rita de Cássia Dillem, gerente executiva do Sindifer-ES, ressalta que o evento foi pensado para trazer mais reconhecimento a atuação de mulheres inseridas em um setor tão robusto e representativo para o Espírito Santo. “O evento visa reconhecer, valorizar e motivar as mulheres do nosso setor, em especial do metalmecânico, para que possam ter um momento de olhar para si, de se compreender e de se integrar”.

O evento terá como palestrantes a nutricionista, Luciana Neitzke, que falará sobre os efeitos das dietas da moda, a sexóloga, Marcelle Paganini, que abordará os segredos da sexualidade feminina, a terapeuta, Loirini Zanon, sobre os empecilhos que te impedem de ter sucesso, a jornalista, Sandra Freitas, com o tema “acredite no seu milagre” e, por fim, a dermatologista, Patrícia Friço, que apresentará a evolução da beleza.

Serviço:

Evento: Lugar de mulher? Onde ela quiser!
Data: 27 de março (quarta-feira)
Horário: A partir das 14h
Local: Sindifer-ES (Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº 180 – Ed. Cesar Daher Carneiro, Santa Luiza – Vitória/ES)
Inscrições: http://bit.ly/2Tvw2Zp