Parceria entre Sindifer e CVC na compra de veículos novos
Descontos em veículos novos Chevrolet para associados

Associados ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do ES (Sindifer) têm condições diferenciadas na aquisição de veículos novos Chevrolet. A parceria firmada com o Sindicato oferece desconto em toda linha de carros, visita exclusiva do consultor para apresentação dos veículos e apresentação de preços e formas de financiamento e test drive.

Rafael Andrade, consultor de vendas direta da CVC comenta sobre a parceria. “Os descontos variam de acordo com o veículo e sua configuração. Tais descontos mudam mês a mês, e vale destacar que vou até o associado interessado e apresento a tabela atualizada de descontos”, detalhou.
Sobre a CVC

No mercado capixaba desde 1985, a CVC Vitória se tornou uma empresa líder de vendas da marca no Espírito Santo. A partir da parceira com o Sindifer, associados da Grande Vitória recebem a visita do consultor de forma exclusiva, com toda comodidade para conhecer todos os detalhes.
Faça contato com o consultor Rafael Martins Andrade e aproveite!

E-mail: rafael.martins@cvcchevrolet.com.br
Telefone: (27) 99880-4516 | (27) 98824-3017