Participe do 2º Movimento Conciliatório da Indústria
Precisa mediar processo físico ou eletrônico de sua empresa? Aproveite e participe do 2° Movimento Conciliatório da Indústria, que acontece em maio. A ação do projeto é do Consurt com parceiros e tem apoio do Sindifer por meio do presidente em exercício, Daives Alvarenga, que também é o atual dirigente do Conselho. Para participar em qualquer fase e instância, manifeste seu interesse até essa sexta-feira (05) por meio do e-mail: rmteixeira@findes.org.br. O envio dos processos segue até quinta-feira (11) da semana que vem.

Dúvidas ligue: (27) 3334-5794
Publicado: 09/04/2019