Lugar de mulher? Onde ela quiser!
O evento "Lugar de mulher? Onde ela quiser!" foi um arraso! As diretoras do Sindifer Elena e Jaqueline iniciaram a tarde falando sobre a importância do evento para elas, que trabalham ao redor de 38 diretores. Patrícia Friço trouxe uma reflexão sobre os padrões da moda e, logo após, Luciana Neitzke falou sobre o perigo das dietas da moda. Marcelle Paganini discutiu sobre a mistificação da sexualidade feminina e quebrou alguns estigmas. Loirini Zanon falou um pouco sobre como o emocional está ligado com o corpo e as maravilhas que podem ser feitas quando se trabalha o consciente para focar no sucesso. Por último, a jornalista Sandra Freitas contou a sua emocionante trajetória de vida e mostrou que não se deve desistir mesmo quando tudo parece estar desmoronando. O encontro ocorreu no Sindifer, no dia 27 de março.
Publicado: 09/04/2019