Descobrindo Portugal: Caminhos para internacionalizar minha empresa
O cenário atual do mercado empresarial de Portugal vem crescendo em forte ritmo graças aos incentivos e programas do governo português. Mais de 100.000 brasileiros moram em Portugal e conseguiram abrir os negócios em Portugal e muitos conseguiram financiamentos publico (alguns a fundo perdido) e privados.
Na palestra será mostrado o caminho para a internacionalização através de Portugal.

Palestrante: Thiago Matsumoto
Engenheiro eletricista graduado pela FEI-SP com MBA de Gestão Empresarial pela FGV. Sócio da Atlantic Hub, Co-Founder da Lunctus Angel Startup Investing.. Vice-presidente do ITESCS – Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul. Membro e integrante do Grupo de Trabalho de Seleção de Projetos da Anjos do Brasil, membro do conselho da incubadora Mondó da Universidade Metodista de SP. Diretor de Logística  Ong - AMDAF Projeto Olhos do Xingu.

Interessados, favor confirmar presença pelo e-mail cdmec@cdmec.com.br ou pelo telefone (27) 3227-6767
Publicado: 10/05/2019