Convênios e Parcerias do Sindifer para seus Associados

O Sindifer - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do ES, fundado em 1971, representa as empresas a ele filiadas e tem feito muito mais. Possui estrutura própria, assessoria jurídica para seus associados, projetos para desenvolvimento de sua empresa, entre outros benefícios garantidos por meio de parcerias.

Conheça abaixo os convênios e parcerias vigentes.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato com a equipe do Sindifer.

ABIPIR/INNOVATIO

A ABIPIR, em parceria com a EducaInnova Video-Produções, lançou o "Programa de Marketing de Inovação Digital Global" que consiste na produção de vídeos profissionais para divulgação das inovações do setor industrial caracterizadas por produtos, processos e serviços. Além da produção dos vídeos com tecnologia que permite ao empresário descrever a sua inovação que deseja comercializar tendo como fundo imagens da sua indústria e do produto sendo aplicado, o Programa contempla a veiculação destes vídeos por um período de 12 meses com transcrição do texto nas Plataformas Innovatio (www.plataformainnovatio.com.br) e na vitrine tecnlógica InnovaCiteis, dentro do portal ABIPIR e na Feira InnovaCities Paraná e África em 2017. Os associados do Sindifer terão 30 % de desconto na contratação do Programa. Para se ter uma ideia da proposta favor acessar o site www.abipir.org.br e, dentro da vitrine tecnológica visualizar os vídeos do StopSex100 e Orcante."

ABM

ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração
Descontos em cursos profissionalizantes para empregados das empresas associados e as próprias empresas associadas ao SINDIFER.
www.abmbrasil.com.br

AEON

Por meio desta parceria, a AEON oferece aos associados ao SINDIFER desconto de 40% nos cursos e eventos produzidos pela AEON.
Contato: (27) 98828-5665.

Agência Clipper

A Clipper oferece descontos de 5% em pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, reserva de hotéis e locação de veículos, além disso, disponibiliza os serviços de passagens aéreas, seguro de viagens, viagens para feiras, congressos, eventos e assessoria para documentação de viagens. Somos autorizados pela Embaixada de Cuba a emitir a Tarjeta de Visto.

AIESEC

AIESEC é uma plataforma de desenvolvimento global, presente em mais de 113 países e reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens do mundo. Formada por universitários e recém graduados tem como objetivo desenvolver o potencial de liderança e valores de seus membros, para que suas ações possam causar um impacto positivo na sociedade.
www.aiesec.org.br

Ambilight Ambiental

Por meio desta parceria, a AMBILIGHT AMBIENTAL irá conceder 5% de desconto em serviços para as empresas associadas ao SINDIFER.
www.ambilight-ambiental.com.br

BANDES

Linhas de crédito diferenciadas para as indústrias de médio porte associadas aos sindicatos filiados a Findes - FUNRES Média Empresa Competitiva.
Beneficia empresas com faturamento acima de R$ 3,6 milhões ao ano, localizadas no interior do Espírito Santo.
www.bandes.com.br

BANESTES

Linhas de crédito diferenciadas para as empresas associadas. Possui uma variada linha de produtos e serviços de crédito para ampliar, iniciar ou renovar o empreendimento: BNDES Progeren, BNDES Finame, descontos de títulos, conta garantida, etc.
www.banestes.com.br

Bourbon Vitória

O “Bourbon Vitória Residence Hotel” fica localizado na Praia de Camburi, conta com 141 apartamentos, vista para o mar, excelente gastronomia, completo com equipado espaço para eventos, área de lazer para relaxar, entre outras facilidades. O Residence oferece todo o conforto e bem-estar de um condomínio, e associados ao Sindifer têm 10% de desconto em toda rede. Reservas e informações pelo telefone (27) 3203-6550, pelo e-mail reservas.vitoria@bourbon.com.br ou pelo site www.bourbon.com.br.

Caixa Econômica Federal

A parceria tem por objeto a oferta de linhas de crédito e demais produtos e serviços bancários às empresas que fazem parte do grupo de associados do SINDIFER, bem como aos seus sócios, proprietários e empregados.
www.caixa.gov.br

CET-FAESA - Faculdade de Tecnologia FAESA

Por meio desta parceria, o CET-FAESA irá conceder desconto de 10% no valor das mensalidades, a título de bolsas de estudos, em cursos de graduação tecnológica ministrados pela CET-FAESA e no Ensino Infantil e Ensino Fundamental ministrado pelo Colégia FAESA de jucutuquara e Mata da Praia e Ensino Médio ministrado pela FAESA Ensino Médio, para as empresas associadas ao SINDIFER e seus colaboradores.
Tel.:  (27) 3132-4077
www.cetfaesa.com.br

CETEPS Educação Profissional

O Centro Tecnológico de Educação Profissional Serra (CETEPS) foi fundado em 2010 com o objetivo de fornecer ao mercado nacional cursos de qualificação profissional com compromisso, responsabilidade e qualidade. Atuamos com cursos nas mais diversas áreas tecnológicas, tais como metalmecânica, eletroeletrônica, tecnologia da informação, segurança do trabalho, administração e negócios. Contamos com duas unidades, uma localizada em Serra e outra em Cachoeiro de Itapemirim atendendo a clientes como a VALE, ArcelorMittal, Escelsa, Fortlev e muitos   outros. Os cursos são ministrados em nossas instalações ou in-company, evitando, assim, o deslocamento e a desmobilização de colaboradores da empresa.

Fornecemos a todos associados do Sindifer desconto de 10% nos cursos de qualificação profissional ofertados pelo CETEPS. Entre em contato pelo número (27) 3065-5801.

CIEE/ES

PROGRAMA DE ESTÁGIO (Benefícios para sua empresa):

O CIEE/ES administra todas as fases do processo de seleção, legalização e acompanhamento dos estagiários, preparando-os para o futuro ingresso no mercado de trabalho e promovendo inclusão social.

PROGRAMA ADOLESCENTE APRENDIZ (Benefícios para sua empresa):

O programa possibilita o desenvolvimento de competências básicas para o trabalho e cidadania, facilitando e orientando as empresas no cumprimento da Lei da Aprendizagem. Além de capacitação teórica, são realizadas atividades culturais e sócias, bem como o acompanhamento socioeducativo dos adolescentes.

Por meio da parceria com o CIEE/ES sua empresa abre oportunidades profissionais para novos talentos e promove benefícios como:
  • Desenvolvimento de futuros profissionais;
  • Oxigenação de conteúdos e práticas qualificada indispensáveis para obtenção de melhores resultados;
  • Ser uma empresa socialmente responsável, contribuindo para o complementação da formação de novos profissionais.

Entre em contato com a equipe de relacionamento do CIEE, através do tel: 3232-3235/3245 e ou via e-mail: relacionamento@ciee-es.org.br.

CNA - Cursos de inglês e espanhol

Por meio desta parceria, o CNA irá conceder desconto de 20% para as empresas associadas ao SINDIFER, seus colaboradores e dependentes, na unidade do CNA Serra.
Tel.:  (27) 3281-4555
www.cna.com.br

Colégio São Gonçalo

Parceiro do SINDIFER, o Colégio São Gonçalo oferece 10% de desconto nos serviços de educação ou formação profissional de livre escolha para os associados do SINDIFER.
Tel: (27) 3324-8846
www.colegiosaogoncalo.com.br

COMPET Engenharia

Com a finalidade principal de oferecer descontos de até 15% aos funcionários e dependentes, empresas e profissionais registrados no Sindifer, em capacitações ofertadas pela COMPET Engenharia, além de possível operacionalização conjunta de treinamentos, seminários e outros eventos.
www.competengenharia.com.br

Cuidado Ativo - Gestão e Psicologia no Trabalho

Embasados por conhecimentos cientificamente validados, a CUIDADO ATIVO oferece serviços com foco não apenas em resultados tangíveis, mas também no fortalecimento do clima e cultura de segurança, visando garantir a preservação da integridade física e mental do ser humano. Com o mais alto padrão de atendimento levamos até você uma linha criteriosa de serviços que se adaptam à realidade de cada cliente. Desconto de 12,5% para associados ao SINDIFER.
www.cuidadoativo.com.br

Denari

Denari – Recuperação de crédito & cobrança
A Denari Cobranças é uma parceria que tem como missão promover soluções corporativas na área de cobrança e recuperação de crédito que alcancem elevados níveis de inovação, segurança e excelência, focando o interesse do cliente.
www.denariempresarial.com.br

DIRECT Intercontinental

A DIRECT Intercontinental oferece aos associados da SINDIFER um percentual de desconto de até 10% nos valores finais de fretes internacionais. Importação de maquinário, carga de projeto, peças de reposição, cargas com excesso de dimensões e cargas FCL/LCL nos modais marítimo, aéreo e intermodal. Com a matriz em Vitória e filial em São Paulo, garantimos serviços de qualidade, dedicação e confiabilidade.

EBRA Coaching

Ser Coach é ser sócio, treinador, líder, personal trainer motivacional, orientador, preparador, acompanhante e muito mais.
Por meio dessa parceria a Escola Brasileira de Coaching (EBRA), vem oferecer aos associados do SINDIFER descontos de até 30% nos Cursos de Formação com Certificação Internacional em Coaching.
www.ebrachoaching.com.br

Editora e Cursos ECO

Por meio dessa parceria, a Editora e Cursos ECO concederá desconto no valor de serviços de 40% do valor total em cursos e treinamentos para as empresas associadas ao SINDIFER.
Tel.:  (27) 3019-3481 / 3043-3481

EducaInnova Soluções

Por meio desta parceria, a EducaInnova Soluções oferece serviços de capacitação e consultoria na área de inovação para as empresas associadas SINDIFER com descontos de 30% do valor total do serviço a partir da cotação.
www.facebook.com/educainnovaneuroeducacao

Escola Metropolitana

A Escola Metropolitana é uma instituição de qualificação profissional, que por meio da parceria com o SINDIFER, oferece 40% de desconto em cursos técnicos, para os associados ao SINDIFER.
Tel: (27) 3357- 8054.

Faculdade Estácio de Sá

Descontos sobre as mensalidades de qualquer que seja o curso superior, incluindo pós-graduação, ministrado pela Estácio, aos empregados ou funcionários ou colaboradores ou filiados ao SINDIFER.
www.cursos.estacio.br

Faculdade MULTIVIX

A parceria tem como finalidade principal oferecer descontos de 8% sobre o valor da mensalidade líquida dos serviços educacionais prestados pela Multivix (exceto medicina), aos colaboradores das empresas associadas ao SINDIFER.
www.multivix.edu.br

Faculdade Novo Milênio

A parceria tem como finalidade principal oferecer descontos de 12%  no valor das mensalidades nos cursos de graduação, aos funcionários e dependentes, empresas e profissionais registrados no Sindifer,  nas unidades da Faculdade Novo Milênio.
www.novomilenio.br

Faculdade Pitágoras - Linhares

Desconto nos cursos de graduação e pós-graduação para empregados que trabalhem nas empresas associadas e dependentes legais.
O desconto aplicado será de até 15% no valor da mensalidade.
www.faculdadepitagoras.com.br

Faculdade UCL - Ensino Superior Unificado

Por meio desta parceria a UCL irá conceder às empresas associadas ao SINDIFER descontos no valor de serviços 7% na graduação, 5% na pós-graduação e 15% na qualificação profissional, do valor total do serviço a partir da cotação e posteriormente na assinatura do contrato do serviço a ser solicitado.
www.ucl.br

Federal Invest Factoring - FIDC

A Federal Invest atende empresas de todos os portes com serviços de antecipação de recebíveis, como cheques pré-datados, vendas no cartão de crédito, duplicatas e direitos de contratos, além de gestão de contas a pagar e receber. A empresa é referência no mercado de fomento comercial, com 23 anos de atuação. A marca "Federal Invest" está presente em 23 estados brasileiros, com uma rede de mais de 120 agências, onde mantém parcerias de sucesso com mais de 20 mil de clientes. Para mais informações, ligue (27) 3314-5118 ou acesse nosso site www.federalinvest.com.br.

FINAC

FINAC – Faculdade Nacional Finac
A Finac é uma instituição que oferece cursos de graduação, com professores qualificados e grande aceitação de mercado, tornando o aluno apto a ingressar no mercado de trabalho de forma satisfatória. Por meio desta parceria a Faculdade oferece descontos que vão de 12 a 16% para associados ao SINDIFER.
Tel: (27) 2123-2900 / 2123-2200
www.finac.br

Flytour Serviços de Viagens

A Fly Tour viagens é uma parceira do Sindifer que visa trazer benefícios e incentivos ao lazer aos nossos colaboradores e associados com descontos especiais. Entre as principais vantagens:
  • Desconto exclusivo de 5% nos pacotes de viagens, cruzeiros, serviços terrestres e locação de carro operados pela Flytour Viagens e MMT Operadora;
  • Desconto exclusivo de 10% nos planos de Assistência Viagem
Serviços oferecidos:
  • Dicas de destinos;
  • Elaboração de roteiros personalizado;
  • Pacotes de viagens para qualquer destino do mundo;
  • Lua de Mel;
  • Cruzeiros marítimos;
  • Locação de veículos;
  • Seguro de viagem;
  • Traslados;
  • Passeios, shows, e entretenimento em geral;
  • Assessoria para embarque e desembarque;
  • Auxilio na obtenção de passaportes e vistos;
  • Serviço de Câmbio;
  • Realização e organização de viagens de Incentivo e eventos;
  • Vale Viagem;
  • Bilhetes de Trens na Europa;
  • Produtos e condições de pagamento exclusivas para a sua empresa.

Para mais informações, ligue: (27) 2124-9638.

Fucape Business School

Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças – FUCAPE
A parceria oferece desconto em mensalidade de 8% para os cursos de MBA e 15% para cursos de extensão mantidos pela FUCAPE, a título de bolsas de estudos nas unidades da instituição, aos empregados das empresas associados ao SINDIFER e seus dependentes.
www.fucape.br

FUHRMANN Consultoria

A FUHRMANN CONSULTORIA atua no desenvolvimento organizacional das áreas de Gestão de RH, Planejamento Estratégico, Diagnoses & Pesquisas, Treinamento e Gestão por Processos e vem através dessa parceria oferecer descontos de 25% do valor total do serviço para os associados ao SINDIFER.
Tel: (27) 3225-4206 / 99251-4629 / 99514-6942
faleconosco@fuhrmannconsultoria.com

GESTAL Consultoria Empresarial

Por meio desta parceria, a GESTAL irá conceder desconto de até 50% do valor total do serviços de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, e produtos voltados para os Recursos Humanos das Empresas, inclusive consultorias diversas, às empresas associados ao SINDIFER.
Tel: (27) 3019-4212/ 3019-4313
www.empresagestal.com.br

Gislene Ataíde - coach e palestrante

O Sindifer fechou mais uma parceria. Desta vez com a coach e palestrante, Gislene Ataíde. Gislene possui experiência profissional nas iniciativas pública e privada, em diferentes segmentos, e construiu uma carreira diversificada, que inclui o domínio de áreas, como: Atendimento ao cliente e vendas, rotinas administrativas e de pessoal, recursos humanos e gestão de pessoas.

Gislene Ataíde combina diversas metodologias ideais para promover o empoderamento do indivíduo e provocar reflexões que resultam em atitudes positivas. Associados ao Sindifer que queiram contar com seus serviços de treinamentos e palestras comportamentais e atendimento de coaching individual ou em grupo têm desconto de 20%. Aproveite!

Greensupport

Greensupport é um plano de assistência ambiental empresarial que provê consultoria, assessoria e responsabilidade técnica ambiental. É direcionado para empresas que precisam manter a gestão ambiental e seus processos de licenciamento sob controle, mas preferem não arcar com os custos de uma gestão ambiental 100% dedicada. Os associados do SINDIFER possuem descontos progressivos conforme o plano escolhido. O Greesupport é desenvolvido pela Ambiente Público Consultoria em Sustentabilidade.

Mais informações:

www.ambientepublico.com.br/greensupport
e-mail: greensupport@ambientepublico.com.br
Tel: (27)3222-2713
Cel: (27)99941-3073 (Luciano Santana)

IEL

Descontos em todos os cursos do IEL para as empresas associadas de acordo com o número de funcionários.
www.iel-es.org.br

Imperium Centro de Ensino Jurídico

Por meio desta parceria, a Imperium oferece 20% de desconto em seus serviços para o público geral do SINDIFER.
www.cursosimperium.com.br

Incentivar Consultoria e Contadores Associados Ltda

O Sindifer firmou uma parceria com a Incentivar Consultoria e Contadores Associados Ltda. A empresa presta serviços de contabilidade, consultoria e auditoria tributária e societária e serviços de apoio administrativo na forma de serviços compartilhados. A Incentivar trabalha alinhada à estratégia de crescimento dos clientes e oferece serviços de contabilidade e gestão através de sistema integrado”. E, o melhor: associados ao Sindifer têm desconto de 15% no valor dos serviços contratados. Entre em contato pelo telefone  (27) 3276-1690 ou pelo e-mail kassila@incentivarcontabilidade.com.

INDESP

A parceria tem como finalidade principal a concessão de condições especiais em cursos e treinamentos para associados do SINDIFER.
www.indesp.com.br

Intercontinental Viagens e Turismo

A partir de agora os associados ao Sindifer podem contar com redução de custos em viagens corporativas, serviços e atendimentos. A mais nova parceria firmada com a Intercontinental Viagens e Turismo concede descontos especiais a todos os associados. A Intercontinental Turismo está no mercado há mais de 30 anos, contando com três filiais em Vitória e uma sólida Rede de Afiliadas em vários estados do Brasil. Para mais informações e orçamentos, ligue (27) 2104-9780 ou (27) 99807-3852.

IPOG - Instituto de Pós-Graduação

A parceria tem como finalidade principal à concessão de descontos especiais nos cursos oferecidos pelo IPOG - Instituto de Pós-Graduação as aos associados do SINDIFER.

JC Consultoria em Gestão de Negócios Ltda

Por meio da parceria firmada entre o Sindifer e a JC Consultoria em Gestão de Negócios Ltda, os associados ao Sindicato tem 30% de desconto nos seus serviços, que inclui Consultoria em Gestão Empresarial nas áreas Financeira, Administrativa, Comercial, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas e Treinamentos Profissional e Gerencial. Ligue já para (27) 3376-3746 – 99244-9771 – 99616-9772 ou acesse o site para mais informações www.jcconsultoriaes.com.br.

JF Costa Consultoria de Engenharia

Uma Gestão voltada à manutenção do Equilíbrio Econômico e Financeiro dos Contratos de Construção Civil e das empresas do setor Metalmecânico.
Uma Gestão completa para seus Contratos.
Contato: (27) 997726201
www.jfcosta.com.br

Liga Vitória – Plano de Saúde

A Liga Vitória é uma empresa, Administradora de Seguros para o fornecimento de planos de saúde, Seguros de vida e acidentes pessoais, além de assistência odontológica, para os associados, com valores mais reduzidos.
Tel: (27) 2125-7924
www.ligavitoria.com.br

LS Nogueira - Agência de Gestão, Planejamento e Captação em Incentivos Fiscais

LS Nogueira é a agência que transforma seu imposto em Responsabilidade Social. Seja nosso parceiro em ações sociais, culturais e esportivas. Com a doação de parte do IR/ICMS é possível ajudar e até salvar vidas. Conheça nosso trabalho! Filial em Vitória (ES): rua Filogônio Motta, nº 234 - Sala 104, 105 e 106; Jardim Camburi - (27) 3026-8926. Acesse nosso site: www.lsnogueira.com.br

Microlins - Linhares

A parceria possibilita o desconto de 25% em quaisquer uns dos cursos ministrados pela Microlins, em Linhares, para funcionários das empresas associadas ao SINDIFER e para seus dependentes diretos.
Tel: (27) 3264-0393
www.microlins.com.br

MMP Consultoria Empresarial

A MMP Consultoria foca nos principais pilares da empresa levando soluções de gestão e produtividade. Os serviços incluem: consultoria empresarial, auditoria em gestão da qualidade e cursos de educação executiva. Atuamos com empresas em diferente segmentos: Indústria, Metalmecânica, Off Shore e serviços em geral. Ficarmos parcerias com outras instituições que proporcionam inovação aos nossos clientes. Entre em contato pelo telefone (27) 99983-0281 ou pelo site http://www.mmpempresarial.com.br/.

NK Training

Especializada em treinamentos em segurança do trabalho, palestras e eventos, além de outros serviços, a NK Training é a mais nova parceira do Sindifer. Associados ao Sindicato têm 15% de desconto para os serviços cotados nas áreas de treinamentos e assessoria às empresas.
Tel.: (27) 3228-0472
Site:
E-mail: contato@nktraining.com.br

NOMOS Consultoria Ltda

A NOMOS Consultoria Ltda está presente no mercado há 13 anos com soluções assertivas em Gestão em Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho; Assessoria Jurídica e em Gestão de Negócios, destacando-se serviços de Ergonomia, Coaching, Assessoria Técnica em Perícia Trabalhista e verificação de atendimento aos requisitos legais. A NOMOS apresenta também um portfólio de treinamentos voltados para estes temas. Associados ao Sindifer têm 15% de desconto na contratação dos nossos serviços. Ligue para (27) 99238-5573 | 98823-0425 ou acesse o site www.consultorianomos.com.br.

PDF-ES

Visando promover o desenvolvimento socioeconômico através do desenvolvimento de empresas, entidades e empresários, o PDF-ES vêm atuando para alavancar o crescimento do Espírito Santo.
E-mail: pdf@findes.org.br

PETROLEUM - Techincal English Offshore

Buscando convergir a exigente demanda do mercado petrolífero à profissionais bem qualificados, a Petroleum trabalha o desenvolvimento linguístico de seus clientes focado na indústria petrolífera, principalmente no regime offshore. O curso Technical English Offshore, criado e desenvolvido pela Petroleum, visa preparar o profissional a se comunicar através da fala, escrita e leitura no idioma "internacional", o inglês, buscando atender de maneira eficiente e dinâmica os integrantes da cadeia produtiva de óleo e gás.
A parceria com a PRETOLEUM tem como finalidade principal oferecer descontos no valor de serviços de 18% no curso de InglêsTécnico Offshore para as empresas associadas ao SINDIFER.
Tel: (27) 3229-2920 / 3062-1293

Qualieng Consultoria, Auditoria e Treinamento

Criada em 2001, a QUALIENG é hoje uma empresa de forte atuação e reconhecimento no mercado. E através dessa parceria concede aos associados do SINDIFER 10% de desconto do valor total do serviço, a partir da cotação e posteriormente na assinatura do contrato do serviço a ser solicitado.
www.qualieng.com

REDE BRASIL - Vitória

A Rede Brasil oferece aluguel de veículos como alternativa de locomoção. Com isso, a parceria com o SINDIFER tem como objeto proporcionar descontos nos serviços oferecidos pela empresa para todo o grupo de associados do SINDIFER.
Tel: (27) 3200-3055 / 99831-6574

www.rbr.com.br

Rede de Ensino Doctum

Desconto de 30% incidente sobre as mensalidades de qualquer que seja o curso superior, incluindo pós-graduação, ministrado pela DOCTUM, aos empregados ou colaboradores das empresas associadas ao SINDIFER.
www.doctum.edu.br

Rede Gazeta

A parceria tem como finalidade principal oferecer descontos no plano anual de assinatura diária ou fim de semana às empresas que fazem parte do grupo de associados do SINDIFER.
www.redegazeta.com.br

Rede Impacto

Por meio desta parceria, a Rede Impacto irá conceder 30% de desconto em serviços às empresas associadas ao SINDIFER.
www.impactotv.com.br

Rodão Pneus

Fundada em 1989 a Rodão Pneus inicialmente era apenas uma borracharia, no entanto com o aumento na demanda, a empresa foi aumentando seu portfólio de produtos e serviços crescendo junto com o município da Serra/ES.
Hoje a Rodão Pneus conta com 3 unidades instaladas na Serra/ES, e é referência em fornecimento de pneus, revendendo as principais marcas como Kumho Tires, Pirelli, Yocohama, Gt Radial, Bridgestone, Firestone, Crystone, Marshal, Aeolus, Dunlop e muitas outras.
Equipada com maquinário de última geração para prestação de serviços de alinhamento e balanceamento, e contando com profissionais experientes e capacitados, é referência também no setor de serviços automotivos.

Por meio desta parceria, a Rodão Pneus irá conceder 30% de desconto em serviços para as empresas associadas ao SINDIFER.
www.rodaopneus.com

Saytur Viagens e Turismo

A parceria tem como finalidade principal oferecer tarifas diferenciadas em passagens e pacotes de viagem para associados ao SINDIFER.
www.saytur.com.br

SEBRAE-ES

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972.
Tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
www.sebrae.com.br

Selecta

A Selecta, Consultoria de RH está há mais de 20 anos no mercado focada no desenvolvimento de tecnologias empresariais, Recrutando Potenciais, Selecionando Destaques, Desenvolvendo Pessoas com Solidez e Ética, vem através dessa parceria com as empresas associadas ao SINDIFER oferecer descontos de até 15% em nosso rol de serviços de R&S, Desenvolvimento, Coaching e Pesquisa de Clima.
www.selecta-es.com.br

SENAI

Descontos em serviços técnicos e tecnológicos e em cursos regulares do SENAI-ES, inclusive em capacitações específicas para o setor metal-mecânico.
www.es.senai.br

SESI

Descontos paras as empresas associadas ao SINDIFER nos serviços oferecidos pelo SESI de acordo com o número de funcionários de cada empresa.
www.sistemafindes.org.br/sitesesi

Sheraton Vitória Hotel

Através dessa parceria o SHERATON oferece tarifas reduzidas aos associados e parceiros do SINDIFER.
www.sheraton.com/vitoria

Ticket

Sindifer e o Ticket formam uma parceria com muitas vantagens e condições diferenciadas para associados ao Sindicato. E para iniciar: propostas Sem Custo para o empregador. Com a Ticket você economiza, seja qual for o porte da empresa. Entre em contato agora mesmo com Rafael Batista pelo telefone (27)3025-0025 e aproveite!

Tributarie – Inteligência tributária, financeira e gestão fiscal

O Sindifer fechou uma parceria com a “Tributarie – Inteligência tributária, financeira e gestão fiscal”. A Tributarie é uma empresa com presença nacional, especializada em serviços de consultoria empresarial e que oferece soluções completas e integradas em auditoria ­fiscal e planejamento tributário. Entre em contato com Vinicius Máximo pelo telefone (33) 98857-8857.

TV Embarque - Mídia Aeroportuária

Através dessa parceria a TV EMBARQUE vem oferecer descontos no valor de 30% do valor total dos serviços de publicidade no Aeroporto e na Rodoviária de Vitória para as empresas associadas ao SINDIFER.
Tel: (27) 3229-1986
www.tvembarque.com.br

Unidas

A Unidas possui mais de 30 anos de experiência em aluguel de carros e está presente em todos os estados do Brasil e seus principais aeroportos. Associados SINDIFER contam com tarifas especiais para locação e um atendimento de qualidade em mais de 200 lojas Unidas, além de poder escolher os melhores veículos em uma frota moderna, variada e multimarca.

UNOPAR

Unopar - A UNIÃO NORTE DO PARANÁ DE ENSINO

Por meio desta parceria, a Unopar irá concedes 10% de desconto especial em cursos de graduação, sequencial e pós-graduação, na modalidade de ensino a distância, aos empregados, sócios, diretores, associados e sindicalizados vinculados ao SINDIFER.
www.unoparead.com.br

VESSA VEÍCULOS

Por meio desta parceria, a VESSA irá conceder descontos na compra de veículos faturados direto da fábrica (GM do Brasil), com um percentual variando para cada modelo desconto podendo chegar até 20% do valor total do veículo conforme lista de preço público para as empresas associadas ao SINDIFER.
Tel.:  (27) 2121-2121 Vila Velha, (27) 2121-2122 Campo Grande.
www.vessa.com.br

Viação Pretti

Descontos de 15% em locação de ônibus para VIAGENS DE TURISMO aos empregados das empresas associadas e as próprias empresas associados ao SINDIFER.
www.viacaopretti.com.br

Vita Viagens & Turismo

Por meio desta parceria, a VITA VIAGENS & TURISMO irá conceder 10% de desconto da comissão recebida pela VITA que será repassado ao associado na forma de crédito ou desconto em pacotes de viagens e turismo para as empresas associadas ao SINDIFER.
www.vitaviagens.com.br

WQ - Serviços e Tecnologia LTDA

A WQ SERVIÇOS E TECNOLOGIA LTDA surgiu com objetivo de oferecer ao mercado o que há de mais moderno nas áreas de Gestão Empresarial, Gestão de Projetos e Empreendimentos, Gestão de Manutenção de Ativos, Gestão de Paradas Industriais, Inovação e Tecnologia, utilizando as melhores técnicas, processos, métodos e sistemas informatizados. Com foco em sustentabilidade, a WQ oferece também suporte técnico diferenciado e treinamento para implantação e manutenção dos sistemas de gestão, ISO 9001, ISO 14001  e OHSAS 18001. Através da parceria com o Sindifer a WQ oferece aos associados do Sindicato, um desconto de 30% do valor dos seus produtos e serviços.
Tel: (27) 3026-6858
www.wq-servtec.com.br

Yázigi

Yázigi - Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Vitória

Com unidades nos municípios do ES, o Yázigi se faz presente na parceria com o Sindifer oferecendo descontos de 15% a 35% para os associados que desejarem estudar inglês.
www.yazigi.com.br

YES Idiomas

O SINDIFER SUL fechou parceria com escola de idiomas YES. Associados ao Sindicato e seus dependentes têm desconto de 40% nos cursos ofertados pela unidade de Cachoeiro de Itapemirim. Matriculas abertas. Ligue (28) 3521-6000 ou visite a unidade situada na rua 25 de março, 174 – Centro – Cachoeiro de Itapamirim.