CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE LIVES DA INDUSTRIA DURANTE A PANDEMIA
A importância de investir depois da pandemia, o impacto do coronavírus para as startups e as novidades na área de educação são alguns dos temas abordados nas lives

As lives se tornaram uma alternativa bem sucedida para promover debates e conhecimento em meio à pandemia. A Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) organizaram uma série de lives e webinars para tratar de diversos assuntos. De forma on-line, alunos, professores, colaboradores, empresários e todo público interessado pode interagir sobre temas como as dificuldades e as oportunidades da indústria e da educação nesse momento de crise.

Confira, a seguir, a agenda de lives previstas para julho agosto:

• Conversas sobre a educação: Robótica

24/7 - Estratégias de utilização do SPIKE™ Prime x EV3 em torneios de robótica (18h30)

Participantes: Com Arvind Seshan e Sanjay Seshan - Criadores dos sites EV3Lessons.com - Primelessons.org - FLLTutorials.com. Campeões Mundiais da FIRST® LEGO® League Challenge em 2018 e atualmente na FRC 8027.

Acesse aqui outras informações e confira a série de lives da FIRST

• Lives da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI)

05/08 - Inovação no combate à desigualdade social e como catalisadora do crescimento econômico (17h)

Participantes: Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); Gávea Investimentos; Banco Interamericano Desenvolvimento (BID).
Moderador: Horácio Piva, Klabin.

Fonte da Notícia: Findes Publicado: 24/07/2020