Nova válvula de segurança da Fluid Controls
Referência em fabricação de Válvulas de Segurança, Alívio e Quebra Vácuo, e uma das poucas empresas em território nacional a fabricar de acordo com normas internacionais, a empresa acaba de desenvolver uma nova válvula que pode ser instalada em equipamentos de diversas redes de distribuição de fluidos.

“Inovamos com determinadas inserções para melhoria técnica para atender qualquer fluido, pressão, temperatura e fabricação em qualquer diâmetro substituindo materiais fundidos por materiais forjados e laminados, gerando condições para competir com as multinacionais e até mesmo com diâmetro antes impossível de atingir esse mercado”, explica o empresário Darcy Rodrigues Filho.

Conheça mais sobre nossa associada: https://fluidcontrols.com.br/
Publicado: 06/08/2020