Sindifer e Prevenir realizam testagem Covid-19 nesta sexta (07)
Nesta sexta-feira (07) aconteceu mais um dia de testagem de Covid-19, na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer), pela manhã, com o suporte de uma profissional de saúde à disposição. A ação é uma realização Sindifer e Prevenir.

Os testes estão sendo realizados às sextas-feiras, e até o momento 300 testes foram feitos.

O teste realizado é o imunocromatográfico, conhecido como teste rápido de anticorpos para o novo coronavírus, que pode ser usado como apoio para a avaliação do estado imunológico de pacientes.

Esse tipo de exame aponta se a pessoa teve ou não contato com o vírus. Quando uma pessoa entra em contato com o vírus, o organismo inicia a produção de anticorpos como um mecanismo de defesa, esses anticorpos IGG e IGM, são possíveis de serem detectados nos testes rápidos a partir do 8º dia dos sintomas.

Empresas com até 20 funcionários interessados em realizar os testes nas dependências do Sindifer devem agendar previamente através do Whatsapp: (27) 99711-6407.

Também é possível adquirir os testes para serem feitos nas empresas. Entre na plataforma de compras coletivas www.clubesousindifer.com.br e compre. Associado e não associado tem acesso.

Mais informações:
(27) 3225-8457 | (27) 99984-1922 | (28) 99983-6067