Agende seu teste rápido Covid-19
Nesta sexta-feira (28) o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) realiza a Ação Prevenir Coronavírus. Serão feitos testes imunocromatográficos, conhecidos como testes rápidos de anticorpos para o novo coronavírus.

Esse tipo de exame aponta se a pessoa teve ou não contato com o vírus. Quando uma pessoa entra em contato com o vírus, o organismo inicia a produção de anticorpos como um mecanismo de defesa, esses anticorpos IGG e IGM, são possíveis de serem detectados nos testes rápidos a partir do 8º dia dos sintomas.

Empresas com até 20 funcionários interessados em realizar os testes nas dependências do Sindifer devem agendar previamente através do Whatsapp: (27) 99711-6407.

Também é possível adquirir os testes para serem feitos nas empresas. Entre na plataforma de compras coletivas www.clubesousindifer.com.br e compre. Associado e não associado tem acesso.

Mais informações:
(27) 3225-8457 | (27) 99903-7035 | (28) 99983-6067