Sindifer lança site de compras coletivas
A plataforma alia custo e benefícios exclusivos para o setor

Já imaginou um site exclusivo para fornecer os produtos e serviços de sua empresa diretamente para a indústria? Seguindo a tendência dos sites de compras coletivas, visando redução de preços, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) criou o Clube Sou Sindifer, voltado para pessoas físicas e jurídicas.

Através do portal www.clubesousindifer.com.br é possível anunciar serviços e produtos ou economizar na hora de comprar EPI, uniforme, ferramentas, serviços de oficina mecânica, restaurantes e outros.

Segundo o diretor, Daives Alvarenga, o Clube alia custo a benefícios, principalmente para associados, em um ambiente em que as empresas parceiras oferecem os melhores descontos. “Queremos levar para empresas do setor industrial de pequeno, médio e grande porte excelentes negociações e ofertas especiais principalmente neste momento de pandemia, em que toda economia é necessária”, pontua.

Alvarenga destaca os primeiros produtos que já estão sendo comercializados pelo site do Clube. “Estamos unindo necessidades atuais com ofertas de produtos e serviços com preços especiais. É possível adquirir via plataforma www.clubesousindifer.com.br testes para Covid-19, máscaras para proteção e álcool aerosol e em gel 70%”, destaca.

Para fazer parte do Clube

Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar no Clube Sou Sindifer ou vender. Para comercializar no portal, basta se cadastrar acessando o site www.clubesousindifer.com.br e clicar no banner “Faça seu Cadastro e Anuncie em nosso Clube”. Aos que desejam comprar: clique no menu “Produtos/Serviços” e confira o que há disponível.

Informações: (27) 3225-8457 | (27) 99903-7035 | (28) 99983-6067
www.clubesousindifer.com.br