Ação Prevenir Coronavírus acontece todas às sextas-feiras
Durante a pandemia da Covid-19, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) realiza em suas dependências a Ação Prevenir Coronavírus, todas às sextas-feiras, com testagem rápida de anticorpos para a doença, mediante agendamento prévio neste link: http://bit.ly/Agendamento_Teste_Covid-19.

O exame é feito por uma profissional de saúde e aponta se a pessoa teve ou não contato com o vírus. Quando uma pessoa entra em contato com o vírus, o organismo inicia a produção de anticorpos como um mecanismo de defesa, esses anticorpos (IGG e IGM) são possíveis de serem detectados nos testes rápidos a partir do 8º dia dos sintomas.

São atendidas nas dependências do Sindifer empresas com até 20 funcionários. Acima desta quantidade basta comprar os testes na plataforma de compras coletivas do Sindicato pelo site www.clubesousindifer.com.br e não associado tem acesso.

Mais informações:
www.clubesousindifer.com.br