Inscreva seu projeto no Prêmio Farol do Bem
O Prêmio Sustentabilidade Sindifer – Farol do Bem está com inscrições abertas até dia 13 de novembro.

Em sua 3ª edição, a premiação tem o objetivo de reconhecer ações sociais que visem sustentabilidade.

Em 2019 o projeto teve 33 empresas inscritas entre públicas e privadas.

A premiação é voltada para projetos que contribuam de maneira positiva para o meio ambiente, economia e qualidade de vida nas categorias: Organizações, Voluntariado e Talento Capixaba. As áreas de premiação são saúde, educação, meio ambiente, ação social, inovação, esporte, cultura, política, educação e ciência.

O Prêmio também objetiva que as iniciativas vencedoras ganhem projeção estadual, permitindo que a sua visibilidade influencie pessoas e organizações na implantação de novas ações que contribuam para o bem da coletividade.

Inscrições
O Prêmio Farol do Bem é uma realização do Sindifer-ES em parceria com o Sebrae/ES.
Inscrições: até 13/11
Site: www.sindiferes.com.br/farol