Agende a testagem Covid-19 para seus colaboradores

Com o agravamento do número de infecções por coronavírus em todo o Estado, a testagem contra a Covid-19 se torna aliada importante, principalmente em virtude do iminente esgotamento de leitos em UTIs.

Por essa razão, TODA SEXTA-FEIRA, na sede do Sindifer, uma profissional de saúde realizará testes rápidos contra a Covid-19 (IGM/IGG), com coleta na ponta do dedo.

Os testes poderão ser realizados, inclusive, na sede da empresa associada. É necessário realizar o AGENDAMENTO. A agenda está ABERTA.

Consulte valor promocional para pedidos acima de 100 testes com aplicação por equipe de saúde de cortesia feitos na empresa ou no Sindifer. Proteja sua equipe! Promova a continuidade do trabalho seguro dos colaboradores!

Para AGENDAR o teste ou obter informações:

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 15/04/2021