GARANTA SUA INSCRIÇÃO PARA A MEC SHOW ON

A terceira etapa de palestras da Mec Show ON 2021 acontecerá na próxima quarta-feira (21/07), às 18h. Participe e confira a apresentação do membro do Comitê de Corrosão Sindifer Wander Pacheco sobre a importância do tema para a redução de custos nas empresas. Aproveite a oportunidade para saber como se tornar um fornecedor da Suzano, que possui a maior fábrica de produção de celulose no mundo, e acompanhar os investimentos previstos.

O seminário de Negócios com a Suzano, é uma iniciativa do SINDIFER e Cdmec, parceria do Sinduscon e Sindicopes, conta com o apoio da Findes, por meio do Programa de Fornecedores - PDF e o Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia, e tem o patrocínio do Sebrae/ES.

As inscrições são gratuitas!

CLIQUE AQUI para se inscrever

Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 19/07/2021